Grande
Grande

celebra sólida na Califórnia

Compartilhe:

Rafael , número três do , aprovou sua estreia no de , na Califórnia, que terminou ao fim da noite deste , já de no Brasil. O é no piso rápido e distribui US$ 5,3 milhões.

O natural de Manacor, que vem de título no saibro de Buenos Aires, na , marcou 6/4 6/2 sobre o qualifier holandês Igor Sijsling, 134º: “Joguei bem, sólida para uma estreia. Estou com a maneira que atuei, sem muitos erros, com boa percentagem nos do meu saque. Muito importante pra mim foram os movimentos, me mexi bem, mais rápido esta noite que vinha fazendo há um mês”, destacou Rafa. 

“No geral fui capaz de defender bem em alguns , com boas passadas, bater alguns winners, alguns bons na linha com meu forehand. Isso sempre me dá confiança.”

 

Por oito anos Nadal alcançou no mínimo a semifinal do que três vezes até perder na terceira rodada passado para o ucraniano Aleksandr Dolgopolov. Seu rival nesta mesma fase agora será o local Donald Young, 47º: “Ele vem ganhando vários jogos nos últimos meses, vem melhorando e pode ser um difícil rival para mim”, seguiu o que venceu um único embate contra ele, em Indian Wells em 2008.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?