Grande
Grande

afirma que sua geração está acabando e quer servir de

Compartilhe:

, 3º do mundo, fará sua 11ª aparição no torneio de , na Califórnia, que começa nesta quinta-feira e onde no sábado ou O destacou o fato dos quatro primeiros serem os mesmos.

“É muito incrível o que aconteceu nos últimos dez anos. Os mesmos estão alcançando quase tudo. Isso é algo que nunca aconteceu em nosso esporte,  é algo especial e que está terminando. Não sei se vai acontecer por mais um, dois ,tês anos. Espero que sejamos um bom para as próximas gerações”, disse Rafa sobre ele, , e Andy .

Dono de três títulos no 1º do , aos 28 anos Rafa dá créditos à : “Quando era pequeno não sentia pressão de minha família. Não sentia que deveria focar só no tênis. Eu jogava tênis, ,  saía com amigos. Você tem tempo de ser um profissional no futuro”.  

 

O tenista afirmou que dá crédito para que seu staff seja sincero com ele: “Dou ao meu time a flexibilidade de dizer as coisas certas pra mim. Se estou jogando de forma terrível, eles não ficam com medo de dizer as coisas ao . Isso nunca aconteceu comigo e me ajuda”. 

Nadal estreia contra o holandês Igor Sijsling ou o sérvio Filip Krajinovic.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?