Lorenzo Musetti, número nove do mundo, lamentou sua derrota, nesta segunda-feira, na primeira rodada do Grupo Jimmy Connors no ATP World Finals, torneio com os oito melhores da temporada o qual entrou por conta da desistência de Novak Djokovic.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O italiano citou lentidão por conta do cansaço após vir da final em Atenas, na Grécia, no sábado, e as condições diferentes: “Senti minhas pernas pesadas e um pouco lentas na saída do saque, mas Taylor estava sacando muito bem. Mas sim, me senti um pouco mais lenta do que o normal fisicamente, até mesmo em termos de reflexos. Não senti muito bem a bola, e ele estava batendo muito forte,” disse o tenista após a queda por 6/3 6/4 para o americano Taylor Fritz.
“Joguei logo depois da final em Atenas e sabia que não estaria 100% fisicamente, mas mentalmente estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui e pelo que conquistamos. As condições são completamente opostas às de Atenas, onde quase parecia que estávamos jogando na grama, porque a bola quicava muito baixo. Aqui, no entanto, ela quica um pouco mais alto.”
O italiano encara Alex De Minaur já nesta terça-feira brigando para se manter vivo no torneio








