O italiano Lorenzo Musetti, número 8 do mundo, já traçou seus planos para a próxima temporada no circuito mundial da ATP
Após uma temporada sólida, o italiano agora pensa em coisas maiores e quer se aproximar dos líderes do ranking mundial, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner.
“Começamos a pré-temporada há duas semanas, estamos trabalhando duro e a sensação é muito boa. Nossa primeira parada será a Austrália e tenho apenas boas intenções para esta nova temporada”, iniciou Lorenzo em entrevista ao EuroSport.
“Há várias imagens desta temporada que continuam ecoando na minha cabeça, como a final em Monte Carlo, as semifinais em Roland Garros ou a entrada no top 10 do ranking mundial. O melhor momento, porém, acho que foi a recepção que tive da torcida em Turim, minha vitória lá contra Alex De Minaur . Foi algo verdadeiramente lindo, difícil de descrever em palavras”, seguiu.
“Esta temporada mostrou a diferença entre eles e os demais; ambos estão um passo à frente de todos. Minha decisão de adicionar algumas figuras-chave à minha equipe visa justamente tentar dar um grande passo nessa direção, para diminuir uma diferença que ficou muito evidente este ano. Espero que no futuro eu possa alcançar o terceiro degrau do pódio”, concluiu.









