Crédito: Reprodução Sporttv Portugal
Crédito: Reprodução Sporttv Portugal

Musetti amarga mais um vice em Chengdu e chora

Compartilhe:

Cenas tristes após a decisão do 250 de , na China, na manhã desta terça-feira, noite no horário local. Lorenzo Musetti amargou mais um vice-campeonato e não conteve suas lágrimas de decepção.

O número nove do mundo caiu diante do chileno Alejandro Tabilo, 112º colocado, por 6/3 2/6 7/6 (7/5) após 2h37min de duração. Ele desperdiçou dois match-points e perdeu sua final consecutiva no circuito . Agora soma vices seguidos em Chengdu no ano passado, , na Croácia, e Queen´s, em Londres, também em 2024 e este ano no de Monte Carlo e novamente no chinês. Suas duas únicas conquistas foram em 2022 em Nápoles, na Itália, e Hamburgo, na .

Musetti não conteve a ção e chorou no banco após o resultado final. Enquanto isso, Tabilo ergue sua terceira taça ATP, a primeira em 15 meses, desde Mallorca, na , em junho do ano passado.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?