Um leve desapontamento, mas felicidade de Andy Murray que tirou um set e encurralou Rafael Nadal, o Rei do Saibro, mas caiu por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 2/6 6/1 nas semifinais do Masters 1000 de Monte Carlo neste sábado. O escocês ainda sonha com a vitória.
“Foi uma ótima partida. Adoraria ter jogado melhor e acredito que posso fazer mais”, disse o número quatro do mundo: “É muito bom saber que fui capaz de jogar no nível igual ao que ele faz no saibro. Para ganhá-lo é preciso estar assim por três horas e meia, ou quatro. Existe uma razão para ele ser o melhor do mundo“.
“É bom ter ficado perto dele, mas preciso jogar melhor. E preciso se eu quiser batê-lo porque ele ainda vai melhorar nas próximas semanas no saibro”.









