Grande
Grande

contrata Bjorkman para ajudar Mauresmo como técnico

Compartilhe:

O britânico , número quatro do , vai contratar, por experiência, o sueco Jonas Bjorkman, de 42 anos e ex-top 4 da , para trabalhar em seu staff técnico junto com a ex-número 1 do , Amelie Mauremo. Bjorkman se aposentou em 2008.

 

vinha procurando um nome forte para ajudá-lo nas viagens quando Mauresmo não pudesse estar desde que rompeu com o venezuelano Dani Vallverdu em novembro passado.  Mauresmo está comprometida a ficar cerca de 25 semanas por com o escocês de Dunblane. 

Bjorkman tem de dois Grand em e no e quatro títulos de

“Depois do gastei três ou quatro semanas sem técnico e sinto que precisava de alguém até a de saibro.  Há coisas que preciso continuar trabalhando todo o tempo e quando não tenho ninguém do lado fica duro. Pra mim é ter alguém perto”. 

A expectativa é que os dois iniciem o no mês que vem. Em março ele estará com Mauresmo.

 

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?