conta com abandono de Pavel e avança no Australian Open

Compartilhe:

Leia Mais:

Britânico admite: “Queria ter jogado mais um pouco”
Pavel anuncia aposentadoria e será capitão da Romênia na Davis

O britânico Andy Murray, número 4 do , precisou de poucos games para derrotar o experiente romeno Andrei Pavel, 1141º, pois, quando tinha 6/2 3/1 no marcador, o seu oponente se retirou da quadra, alegando fortes dores nas

O da Romênia, que já foi º no ranking, está cada vez mais próximo da , já que, devido a suas constantes lesões, seu ao circuito torna-se cada vez mais improvável.

O até que começou equilibrado nos primeiros games do set inicial, mas Murray elevou seu nível, passou a ser mais agressivo e, contando com a falta de mobilidade de Pavel, fechou, com duas quebras de vantagem, a primeira etapa.

Na segunda parcial, mais uma vez, Pavel, após manter seu serviço , saiu na frente, porém, depois, tomou a e decidiu entregar o jogo, não resistindo ao ímpeto do jogador da Grã-Betenha.

Com esse resultado, Murray permanece invicto em 2009, já que sagrou-se campeão no exibição de e em Doha, no .

Na segunda fase do major australiano, Murray irá medir forças com o Marcel Pujol, responsável pela eliminação do russo Teimuraz Gabashvili, com parciais de 6/4 7/6(3) 4/6 6/0.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?