avança em Marselha com susto

Compartilhe:

O britânico Andy está nas de do de Marselha, mas para garantir a vaga o tenista encontrou muitas dificuldades diante do suíço Stanislas Wawrinka, apenas conseguindo a vitória no terceiro set.

ós uma estréia confortável contra o holandês Jessé Huta Galung, desta vez a parada foi para Murray. Wawrinka jogou no início da e obrigou Murray remontar o placar para sair com a vitória, as parciais foram 3/6 7/6(5) 6/1 em favor do número 11 do

Wawrinka é histórico “osso duro” para Murray, até o início desse o suíço liderava o confronto entre os dois com duas vitórias contra nenhuma do britânico. Murray derrotou o suíço em Doha, na semana do também por 2 sets a 1, com a suada vitória de hoje Murray empata o confronto entre os dois .

Por uma vaga na final do torneio, Murray encara o francês , algoz de na segunda rodada.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?