Grandes
Grandes

Mouratoglou repudia comportamento de Ivanisevic

Compartilhe:

Patrick Mouratoglou, um dos mais renomados técnicos do mundo, tendo trabalhado com Serena , Simona Halep e Holger Rune, detonou o comportamento de Goran Ivanisevic.

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O croata deu declarações públicas detonando a forma física e comportamento de , que foi contratado por ele para ser seu . Mouratoglou não acha que essa é a postura de um treinador.

“Goran ir para a e criticar seu jogador não treinar. Ainda mais no momento em que ele de começar um trabalho junto. Então não foi feito uma confiança e ele já está matando a pessoa publicamente. Quando Goran aceitou esse trabalho ele sabia qu provavelmente não estava fazendo as coisas talvez na direção ou que precisava mudar algumas coisas, mas isso é parte do trabalho Ele chegou em um mau momento, mas ele sabe que é um mau momento. Não é uma supresa, estamos vendo os resultados no último ano que não estão nem perto do que eram então ele sabia que era um momento difícil. Você ou aceita ou não aceita isso. Esse momento dificil pode criar comportamentos errados e daí é preciso criar bons comportamentos”, disse Mouratoglou.

“Ele me faz pensar que ele quer separar ele do Stefanos dizendo que não sou eu, eu sou bom . Ele não é bom. O foi dele. Para um treinador ver isso, pra mim é doloroso ver isso”, sentenciou.

Mouratoglou costumou a receber com alguma frequência em sua academia no sul da França para treinamentos.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?