Em uma publicação nas redes sociais, o francês Patrick Mouratoglou, que foi treinador de Serena Williams entre 2012 e 2022, quando a americana se aposentou, revelou o que gostaria de ver no mundo do tênis em 2026: O retorno da ex-pupila.
“Eu adoraria ver a Serena voltar em 2026. Por que não? Todos nós já vimos vídeos da Serena, ela está fisicamente preparada, ela trabalhou duro”, inicia o francês.
Recentemente, uma reportagem do jornal The New York Times informou que o nome da norte-americana de 44 anos voltou a fazer parte dos atletas inclusos no programa antidoping. A tenista afirmou no mesmo dia que não tinha “intenção de retornar ao tênis no momento”.
“Ela parece tão em forma, tão preparada. Ela ama tênis. Novak disse que adoraria vê-la de volta. Ela postou um vídeo dela jogando tênis. Então, por que não?”, segue o treinador em referência a vídeo recente da americana nas redes sociais. Também recentemente, Serena compartilhou que apresentou o tênis a sua segunda filha, Adira, de apenas 2 anos e a publicação viralizou,
“Eu adoraria ver se Serena consegue competir na idade que tem sem jogar um único torneio por três anos, tendo dado à luz pela segunda vez. Ela consegue competir com as melhores? Porque ela é a Serena, a melhor de todos os tempos. Qual é o nível dela? Eu adoraria ver isso e sei que não sou o único”, finalizou.
Dona de 23 títulos do GRand Slam em simples e quatro medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, três delas nas duplas, Serena Williams é considerada a maior tenista da Era Aberta.









