Grande
Grande

Monteiro lamenta início ruim dos sets em derrota para

Compartilhe:

Não deu para Monteiro nesta O cearense foi superado na em pelo canadense Felix Auger-, número 19 do , num triplo 6/3, encerrando a sua campanha na chave de simples do disputado na grama.  

“Foi um jogo duro. Realmente acho que faltou começar bem no início dos sets. Ele sempre saiu com a vantagem, com uma quebra na frente, e jogando mais confortável. Não consegui colocar uma pressão no saque dele e ele controlou muito bem o jogo. Até tive bons momentos, mas já estava com uma desvantagem no placar, o que é muito difícil. Ele estava muito ”, resumiu o .

Na manhã desta quarta-feira, porém, Thiago recebeu a notícia de que havia entrado na chave de masculinas. Ao lado do gaúcho , que disputará o primeiro Grand Slam de sua carreira, o cearense enfrentará os cazaques e Aleksandr Nedovyesov na estreia.

“Conseguimos entrar na dupla e acho que jogamos amanhã mesmo. A minha sequência do calendário vai depender do resultado nas , porque estou inscrito no Challenger de Salzburg, na Áustria, na semana que vem. Depois jogo o 250 de , na Suécia, e aí sigo para os Olímpicos de Tóquio”, finalizou o número 81 do ranking.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?