A terça-feira está recheada de brasileiros no Challenger 75 de Curitiba, disputado no saibro do no Graciosa Country Club, com premiação de US$ 100 mil.
O primeiro brasileiro a entrar em quadra será Gustavo Heide, que enfrenta o boliviano Juan Prado, ex-número 1 do mundo juvenil e que chega embalado após ser vice no Challenger de Cali. Logo a seguir, o campeão de Cali, o chileno Tomas Barrios, joga não antes das 11h contra o brasileiro João Lucas Reis da Silva, que vive seu melhor momento na carreira.
Às 16h, o jovem Luis Guto Miguel, de apenas 16 anos e convidado da organização, encara o argentino Roman Andres Burruchaga, 131º do ranking mundial. E não antes das 18h30, acontece o jogo mais aguardado do dia na quadra central, com o cearense Thiago Monteiro, ex-número 61 do mundo, diante do experiente argentino Nicolas Kicker.
Na quadra 1, mais brasileiros entram em ação, com destaque para o duelo nacional entre Eduardo Ribeiro e Pedro Boscardin, às 10h. A seguir, Matheus Pucinelli encara o mexicano Alex Hernández e na sequência o veterano Daniel Dutra Silva duela com o grego Aristotelis Thanos.
Confira a programação:
Quadra Central – 10h
Gustavo Heide x Juan Carlos Prado
João Lucas Reis x Tomas Barrios
Mateus Alves x Hugo Dellien
Luis Guto Miguel x Roman Burruchaga
18h30 – Thiago Monteiro x Nicolas Kicker
Quadra 1 – 10h
Eduardo Ribeiro x Pedro Boscardin
Matheus Pucinelli x Alex Hernández
Daniel Dutra Silva x Aristotelis Thanos
Nikolas Sánchez x Gonzalo Bueno
Quadra 2 – 10h
Miguel Tobon x Murkel Dellien
Andrea Collarini x Matias Soto
Facundo Diaz Acosta x Alvaro Guillen Meza
Os ingressos gratuitos podem ser retirados no site appticket.com.br/curitiba2025.








