Grande
Grande

ganha posições na

Compartilhe:

Em novo ranking divulgado pela Associação dos Profissionais, Monteiro somou um pontinho, mas herdou duas posições e subiu ao 94º posto. O fez de no challenger de Parma, na Itália.

Veja os brasileiros no ranking da ATP

Federer despenca e vive últimas semanas no ranking

Uma das posições conquistadas foi a de que despencou ao 96º lugar com a do título de Halle, na , de 2019. A outra do campeão do passado, o francês que deixou o .

Felipe Meligeni ganhou um posto e é o 213º, Matheus também subiu um e é o 227º. Daniel , da ADK Tennis, do Itamirim de Campo, em Itajaí (SC), subiu dois e é o 234º, bem perto do melhor desempenho de 2009, o 231º. Orlando , que treina também em Itajaí, subiu 17 com do US$ 25 mil de Skopje, na anterior e foi ao 301º. Gabriel Decamps subiu nove e tem o melhor ranking com o 331º assim como Pedro Boscardin que subiu 12 e vem um posto atrás de Decamps.

José Pereira subiu 48 com o título do future de Frascati, na Itália, de US$ 15 mil, e é o 414º. 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?