Crédito: FotoJump/Rio Open
Crédito: FotoJump/Rio Open

Monteiro tem atuação sólida, domina cabeça 1 e vai à do no Rio Open

Compartilhe:

O brasileiro Monteiro começou com grande vitória no do ATP do Rio de Janeiro, o , e está a uma vitória da da competição.

Jogando na quadra central , com boa presença do público brasileiro, o ex-61 do mundo e atual 209º colocado derrubou o principal da fase de qualificação, o paraguaio Adolfo Daniel , 101 do mundo.

aplicou as parciais de 6/4 6/1 em 1h33min de duelo, apresentando ótimo nível e dominando praticamente toda a partida. No primeiro set, o cearense abriu duas quebras de , viu o devolver uma, mas ainda assim fechou sacando para anotar 6-4. No segundo set, novamente o brasileiro quebrou no início, se manteve e conseguiu mais duas quebras para fechar com autoridade, anotando 6-1.

Na rodada final, valendo vaga na principal, Monteiro encara o vencedor do jogo entre o sérvio Dusan e o boliviano Hugo , que também jogam neste domingo. O experiente brasileiro soma importantes vitórias no saibro carioca e é o tenista nacional que detém o maior número de triunfos no .

monteirorioopen262

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?