X

Notícias sobre

Gustavo Schwebel elimina favorito e vai às quartas nos 16 anos do 33º Bahia Juni

O soteropolitano Gustavo Schwebel, cria do Clube Bahiano de Tênis, emplacou, nesta quarta-feira, sua segunda vitória na categoria 16 anos da 33ª edição do Bahia Juniors Cup, maior competição juvenil do Norte/Nordeste que tem 220 atletas de nove países. O torneio na categoria conta pontos para o ranking da América do Sul e o evento em Salvador (BA) encerra as celebrações do Centenário do clube.


Leia esta notícia na íntegra sobre Flavio Saretta


Filho de feirante e doméstica, alagoano derruba americano, avança no 33º Bahia J

Um sonho realizado. Depois de conquistar o direito de disputar um torneio mundial pela Federação Internacional de Tênis ao passar por dois jogos do qualifying, o alagoano Raí Araújo, de 16 anos, viveu mais umdia de grandes sensações em Salvador (BA) ao se classificar, nesta terça-feira, para as oitavas de final da 33ª edição do Bahia Juniors Cup, maior competição juvenil do Norte/Nordeste, evento Grau 3 em pontuação para o ranking mundial e terceiro mais valioso do país que é jogado no Clube Bahiano de Tênis. A entrada do público é gratuita no evento que encerra as comemorações do Centenário do clube.


Leia esta notícia na íntegra sobre Flavio Saretta


Baiana Maria Menezes e suíço de origem baiana vencem em Salvador

Depois da chuva atrapalhar a programação no período da tarde por cerca de duas horas, a baiana Maria Menezes, de apenas 14 anos, entrou em quadra no começo da noite desta segunda-feira e conquistou, na 33ª edição do Bahia Juniors Cup, sua primeira vitória em torneios mundiais garantindo seus primeiros pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis. A competição juvenil na capital baiana é a maior do Norte/Nordeste, evento Grau 3 em pontuação, terceiro mais valioso do país que é jogado no Clube Bahiano de Tênis. A entrada do público é gratuita no evento que encerra as comemorações do Centenário do clube.


Leia esta notícia completa sobre Flavio Saretta


Baiana e favoritos estreiam nesta segunda-feira no 33º Bahia Juniors Cup

A chave principal da 33ª edição do Bahia Juniors Cup, a maior competição juvenil do Norte/Nordeste, larga a partir das 9h desta segunda-feira com a presença baiana na principal quadra do evento Grau 3 em pontuação, terceiro mais valioso do país que é jogado no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (BA). A entrada do público é gratuita no evento que encerra as comemorações do Centenário do clube.


Leia esta notícia na íntegra sobre Flavio Saretta


Filho de feirante, alagoano fura o quali do Bahia Juniors Cup

A 33ª edição do Bahia Juniors Cup, a maior competição juvenil do Norte/Nordeste, é palco de grandes histórias e realizações para meninos e meninas no esporte e neste domingo o jovem Raí Araújo, de 16 anos, viveu o sonho de se classificar pela primeira vez para a chave principal de um torneio mundial ao passar o qualificatório do evento Grau 3 em pontuação, terceiro mais valioso do país que é jogado no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (BA). Foto: Juarez Matias


Leia esta notícia completa sobre Flavio Saretta


Baianos fazem últimos ajustes para o Bahia Juniors Cup. Torneio larga sábado

Tudo pronto para o início neste sábado da 33ª edição do Bahia Juniors Cup, maior torneio juvenil do Nordeste e Norte, terceiro maior do país na temporada e mais valioso neste segundo semestre do Brasil. A competição que tem 220 atletas de nove países larga com a chave do qualifying e o Tennis Kids a partir das 12h nas quadras do Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (BA), que encerra as comemorações de seu Centenário.


Leia esta notícia completa sobre Flavio Saretta


Nordestino que jogou Wimbledon será o favorito no 33º Bahia Juniors Cup

Um representante do Nordeste que disputou este ano os maiores eventos do mundo do tênis será o principal favorito da 33ª edição do Bahia Juniors Cup, torneio que larga no sábado, dia 23, e finaliza no dia 30 de setembro no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (BA). O evento, que tem entrada gratuita ao público, conta com pontuação G3 e é o mais valioso do segundo semestre do país e terceiro maior do Brasil na temporada.


Leia esta notícia completa sobre Flavio Saretta


Tenistas de 22 países jogam o Bahia Juniors Cup

A Federação Internacional de Tênis divulgou a lista da categoria mundial da 33ª edição do Bahia Juniors Cup e o torneio terá sua maior diversidade com 22 países na disputa do evento que será realizado entre os dias 23 e 30 de setembro, no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (BA), com entrada gratuita ao público. O evento com pontuação G3 é o mais valioso do segundo semestre do país, o maior da região Norte-Nordeste no juvenil e terceiro maior do Brasil na temporada.


Leia esta notícia na íntegra sobre Flavio Saretta


Natan Rodrigues é confirmado na categoria mundial do Bahia Juniors Cup

A organização da 33ª edição do Bahia Juniors Cup anunciou nesta quarta-feira o convite para o talentoso baiano Natan Rodrigues, de apenas 15 anos, que irá jogar pela primeira vez o torneio na categoria mundial, de 18 anos. O evento que será realizado entre os dias 23 e 30 de setembro, no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador (BA), com entrada gratuita ao público, tem pontuação G3 e é o mais valioso do segundo semestre do país, o maior da região Norte-Nordeste no juvenil e terceiro maior do Brasil na temporada.


Leia esta notícia completa sobre Flavio Saretta


Saretta volta ao circuito como técnico de Eduardo Russi

Flavio Saretta está de volta às quadras. Dessa vez, como técnico. Há um mês ele passou a treinar o tenista Eduardo Russi Assumpção, de 22 anos e 360o. do mundo no ranking de duplas.


Leia esta notícia completa sobre Flavio Saretta




10 Registros anteriores


Próximos registros sobre Flavio Saretta

Publicidade



Professor e Aluno
Professor - Cadastre seu currículo grátis!

Cadastre-se!
RECEBA INFORMATIVOS E CONCORRA A BRINDES. CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE!


Tênis e Saúde
Saiba mais detalhes sobre como funciona A Mulher Atleta

Equipamento
Os segredos da Raquete de Roger Federer

Jogue Melhor
Saiba os Prazos e Validade de cada Equipamento!

Publicidade

Facebook



Ranking Feminino
19 de março

1 V. Azarenka BLR 9730
2 M. Sharapova RUS 7930
3 P. Kvitova CZE 7170
4 A. Radwanska POL 5960
5 S. Stosur AUS 5825
6 C. Wozniacki DIN 5410
7 M. Bartoli FRA 4710
8 Na Li CHN 4635
9 V. Zvonareva RUS 4340
10 A. Petkovic ALE 3800
246 R. Vaisemberg BRA 228
289 T. Pereira BRA 185
319 V. Segnini BRA 151



Top 30 e Brasileiras
Pontuação Torneios WTA
Juvenil ITF
Juvenil CBT
Calendário WTA 2011

Empty or InValid Ad file

Site Sponsored by a dedicated server at Hivelocity
Tênis News © 2005 – 2009 Todos os direitos reservados Fale ConoscoAnuncie