O Rio Open chegou a sua grande final de simples. O argentino Sebastian Baez e o francês Alexandre Muller se enfrentam na grande decisão na Quadra Guga Kuerten neste domingo.
Marcelo Melo e Rafael Matos estão mais do que motivados para conquistar o primeiro título do Rio Open em uma dupla 100% local, foi o que revelaram aos jornalistas após vitória na semi contra o argentino Mariano Navone e o italiano Luciano Darderi.
A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos conquistou sua segunda vitória de virada na chave do Rio Open 2025 e está na grande final do torneio carioca após bater a parceria do italiano Luciano Darderia e o argentino Mariano Navone.
O português Jaime Faria está muito contente em contar com o apoio da torcida brasileira durante o Rio Open. Nesta quinta-feira, o lusitano conseguiu uma histórica classificação às 4ªs de finais ao superar o espanhol Jaume Munar.
O mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos estão na semifinal do Rio Open, após vencerem a dupla formada pelo português Francisco Cabral e o holandês Jean Juliean Rojer em 6/4 6/3. A dupla exaltou o bom entrosamento e o jogo 'quase perfeito'.
O lucky-loser português Jaime Faria, 107º da ATP, tornou-se o segundo tenista de seu país a chegar às quartas de final do Rio Open ao superar o espanhol Jaume Munar, 55º do mundo. Esta é a maior vitória da carreira do lusitano.
Atual campeão do Rio Open, o argentino Sebastian Baez, 31º da ATP, está nas quartas de final do torneio ao frustrar o compatriota Mariano Navone, 46º, em batalha de 2h10. Partida foi reedição da final em 2024. Crédito: Fotojump
Apesar da desistência da disputa do Rio Open em razão de uma lesão, o italiano Lorenzo Musetti, 17º da ATP, foi levado pela equipe do torneio e a ATP para conhecer um dos maiores cartões postais do mundo, o Cristo Redentor.
Rei das batalhas deste Rio Open 2025, o argentino Francisco Comesana, 86º da ATP, venceu mais um duelo que extrapolou as 3h de duração e eliminou o sexto favorito da disputa, o chileno Nicolas Jarry, 47º, e aguarda o alemão Alexander Zverev. Crédito: Fotojump