Quinta cabeça de chave, a tenista suíça Belinda Bencic assegurou vaga, neste sábado, na decisão do WTA 500 de Berlim, na Alemanha, evento sobre o piso de grama com premiação de US$ 565 mil.
Novak Djokovic, número 1 do mundo de simples, conheceu, nesta sexta-feira, seus rivais nas duplas no ATP 250 de Mallorca, na Espanha, evento sobre o piso de grama e que será sua única preparação para Wimbledon.
Campeão no último final de semana no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, Marcelo Demoliner e o parceiro mexicano Santiago Gonzalez foram eliminados nesta quarta-feira em suas estreias no ATP 500 de Halle, no mesmo país.
A canadense Bianca Andreescu, número sete do mundo, venceu fácil nesta terça-feira seu segundo compromisso no WTA 250 de Estrasburgo, na França, evento no saibro com premiação de US$ 235 mil.
O gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez garantiram vaga, nesta terça-feira, nas quartas de final do ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, último torneio antes de Roland Garros que começa no domingo.
Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 125º colocado, se classificou, neste sábado, para a decisão do torneio challenger de Biella, na Itália, sua primeira competição no ano com premiação de 44 mil euros.
Pablo Carreño, número 15 do mundo, ainda acredita que pode se classificar ao ATP Finals, de Londres. Ele tem uma montanha a escalar precisando derrotar Rafael Nadal nas quartas de final, conquistar o título e torcer por uma derrota de Diego Schwartzman.
Não foi dessa vez que Marcelo Demoliner conquistou seu maior título. O gaúcho ficou com o vice-campeonato, neste domingo, no ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia, evento no piso duro e coberto com premiação de 1,3 milhão.
Mal terminou o US Open na noite de domingo e o circuito se volta para Roma, na Itália, com torneio Masters 1000 sem público com vitórias de Grigor Dimitrov e Filip Krajinovic nesta segunda-feira no tradicional evento no Foro Itálico.