X

Sportv exibe decisões do Finals 2016 e15: Djokovic x Murray e Djokovic x Federer

Quinta, 30 de abril 2020 às 10:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Sportv 3 dedicou esta semana a faixa das 10h para a exibição das finais das últimas edições do ATP Finals de Londres, também conhecido como torneios dos campeões. Nesta sexta-feira, a final exibida será o duelo entre então recém número 1, o escocês Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic.



O duelo foi o primeiro encontro entre eles após Murray assumir pela primeira vez na carreira o posto de número 1 do mundo, e ali o escocês mostrou-se em seu melhor nível e mesmo em um jogo duro, com 1h43 de duração, bateu o sérvio em sets diretos com placar de 6/3 6/4.

Este jogo marcou o único título de Murray no Finals de Londres e justamente o último título, até o momento, dos chamados jogadores do Big 4.

Já neste sábado, a programação do Sportv 3 terá na sua grade a final do ATP Finals de 2015, um jogo intenso entre o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer, então números 1 e 3 do mundo respectivamente.

Esta não era a primeira vez que os dois tenistas se enfrentavam no torneio. Federer e Djokovic jogaram contra na fase de grupos, a partida da primeira fase vencida pelo suíço também decretou a classificação do grupo, que o colocou em primeiro lugar e o sérvio em segundo, num grupo que tinha ainda o japonês Kei Nishikori e o tcheco Tomas Berdych.

A partida era também uma oportunidade de revanche de Federer, que se viu obrigado a abandonar a partida da final do Finals em 2014 devido a uma lesão sem entrar em quadra.

Determinado a buscar o tetra em Londres,Djokovic encarou 1h21 de jogo e fechou o placar de 6/3 6/4 .

banner
banner