X

Rogerinho perde de Coppejans que empata Brasil 1x1 Bélgica na Davis. Veja como f

Quinta, 31 de janeiro 2019 às 12:39:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rogerinho perde de Coppejans e duelo da Davis fica empatado. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

 

Foi definido, na manhã desta quinta-feira em sorteio na cidade de Uberlândia (MG), a ordem dos duelos do próximo fim de semana entre brasileiros e belgas na fase classificatória da Copa Davis. O confronto será aberto por Thiago Monteiro para o Brasil.



O cearense Monteiro, principal nome do país e 107° do ranking mundial, vai encarar o belga Arthur De Greef, número 2 da Bélgica e 202° do mundo, a partir das 16h da próxima sexta-feira nas quadras cobertas e de saibro do Ginásio do Sabiazinho, na cidade mineira do sorteio. Logo na sequência, o paulista Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, 139°, vai medir forças com o principal nome visitante, Kimmer Coppejans, 195° colocado.

No sábado, as duplas entram em ação a partir das 14h. Pelo lado canarinho, os conterrâneos mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo tentarão dar um importante ponto para o Brasil. Os dois vão encarar Sander Gille e Joran Vliegen. Caso necessário, os confrontos de simples se invertem logo na sequência para definir quem irá às finais da maior competição entre nações.

Veja a relação das partidas:

Brasil x Bélgica (Uberlândia - Saibro coberto)

 

Sexta-feira

A partir das 16h - Thiago Monteiro x Arthur De Greef

Na sequência - Rogério Dutra Silva x Kimmer Coppejans 

Sábado

A partir das 14h - Marcelo Melo/Bruno Soares x Sander Gille/Joran Vliegen

Na sequência - Thiago Monteiro x Kimmer Coppejans 

Na sequência - Rogério Dutra Silva x Arthur De Greef

banner
banner
banner