X

Thiago Alves sente lesão, abandona e sairá do Top 130

Terça, 24 de abril 2007 às 11:55:56 AMT

Link Curto:

Thiago Alves - Aracaju
O paulista Thiago Alves, atual número 128 do mundo, não conseguiu jogar mais que 30 minutos no Aberto de Tênis de Santa Catarina. Na manhã desta terça-feira ele saiu da quadra central do Costão do Santinho após perder o primeiro set por 6/1 para o argentino Diego Junqueira, atual vice-campeão do torneio, e não teve mais condições de jogo.

Com dores nas costas, Thiago preferiu não forçar mais a musculatura e conversou com o supervisor da ITF, Paulo Pereira, comunicando-o do problema. "Vou precisar parar umas duas semanas. Preciso dar um tempo para curar esta dor", resumiu Thiago, segundo melhor brasileiro no ranking internacional, e que no ano passado também enfrentou problemas físicos no Aberto de Santa Catarina, onde caiu na segunda rodada.

Como Thiago defendia 19 pontos pelas quartas de final no challenger de Bogotá no ano passado, perderá cerca de 8 posições no ranking, e sairá do grupo dos 130 melhores, posição em que não ocupa desde agosto do ano passado quando iniciou sua escalada até o 95o. posto.
banner
banner