X

Nadal vence jogo difícil e vai à semi em Indian Wells

Quinta, 15 de março 2007 às 19:24:48 AMT

Link Curto:

Nadal - IW
Se Guillermo Cañas bateu o número 1 do mundo Roger Federer, Juan Ignacio Chela, também da Argentina, teve chances contra o número 2, mas não concretizou. Rafael Nadal conseguiu difícil vitória e passou para a fase semifinal do Masters Series de Indian Wells disputado nos Estados Unidos.

O triunfo suado veio por um duplo 7/5 em 1h56min de partida. Nadal venceu o primeiro com uma quebra de vantagem. No segundo, Chela chegou a abrir 4/1 contando com muitos erros do espanhol. Mas em seguida, Nadal voltou a se concentrar e aproveitou a lentidão do alto adversário para deslocá-lo e igualar o jogo 4/4. No penúltimo game ele quebrou novamente e avançou para o triunfo.

Nadal alcança a segunda semifinal do ano e seu melhor resultado da temporada já que a outra foi em Chennai na Índia, um evento ATP com menor premiação.

O tenista da ilha de Manacor terá uma rodads difícil qualquer que seja o adversário. Ele pega o vencedor de Andy Roddick, terceiro do mundo, e Ivan Ljubicic, oitavo, que jogam na noite desta quinta.
banner
banner