X

Sharapova: "Não penso muito no número 1"

Segunda, 22 de janeiro 2007 às 13:43:39 AMT

Link Curto:

Sharapova - Aus Open 07
A tenista russa Maria Sharapova voltará a ser número 1 do mundo em ranking a ser divulgado na segunda-feira dia 29, após o Australian Open. Após seu triunfo desta segunda sobre a compatriota Vera Zvonareva por 7/5 6/4, a musa de 19 anos comentou que não entra em quadra pensando na posição na tabela.

"Ser número 1 significa que eu mostrei resultados decentes no ano passado e contei com a ajuda da desistência da Justine (Henin-Hardenne) e a derrota da Amelie (Mauresmo). É legal, mas não é algo que eu vá pra quadra pensando.Talvez no fim do torneio eu pense nisso quando ver no papel. " disse a russa que busca vaga pela terceira vez seguida nas semifinais do Australian Open diante da também russa Anna Chakvetadze.

Sharapova acredita que evoluiu bastante em seu jogo na partida de hoje: "Definitivamente eu deu um passo a mais. Fui mais pro risco, bater mais forte. Não estava assim nas outras partidas em que estava tentando achar meu ritmo. Vim para quadra pensando que seria um desafio e tinha que passar ele."
banner
banner