X

Roddick bate Haas com facilidade no Kooyong Classic

Terça, 09 de janeiro 2007 às 23:30:00 AMT

Link Curto:

Roddick - Cincy 06 III
O americano Andy Roddick, número 6 do mundo, teve uma excelente estréia na temporada 2007. Na primeira partida do torneio-exibição do Kooyong Classic, no qual é o atual campeão, ele bateu o alemão Tommy Haas, 12o. , por 6/2 6/3. Roddick se classificou para a segunda fase em que será realizado um sorteio com o restante dos vencedores das outras três partidas. O evento é disputado em Melbourne e não conta pontos para o ranking da ATP.

O primeiro set foi bem equilibradon até o quinto game. Roddick vencia 3/2 quando conseguiu sua quebra. Ele esteve sempre agressivo sacando e voleando e neste game pressionou na devolução para abrir uma quebra. Com 5/2 ele aproveitou o terceiro set-point para fechar a parcial em 6/2.

No segundo set, Roddick continuou agressivo, enquanto que Haas não esteve em boa forma com seu melhor golpe, a esquerda de uma mão. O americano voltou a quebrar no sexto game, abriu 5/2 e fechou em 6/3.

"Eu tenho batido bem na bola durante os treinos esses dias então é muito bom ver que deu resultados em um jogo dificil com esse. Achei que foi uma ótima performance minha e espero vencer na sexta e ir à final", disse Roddick em entrevista coletiva após o jogo.

Depois devencer o alemão Tommy Haas, o americano Andy Roddick se juntou ao australiano Mark Phillippoussis e outras celebridades em um jogo de poker beneficiente.

Nesta sexta-feira Roddick disputará uma vaga na final com o jovem britânico Andy Murray.
banner
banner