X

'Preferia o torneio de Hamburgo a Madri', afirma técnico de Nadal

Sexta, 04 de maio 2012 às 09:31:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Toni Nadal, tio e treinador do atual número dois do mundo, Rafael Nadal, afirmou ao Diário AS da Espanha que lamenta a mudança de Hamburgo para Madri, e que teme por seu sobrinho. Segundo ele o natural de Manacor será um dos mais prejudicados com o saibro de cor azil.

“Não vou me esconder. Eu não gostei nada da mudança do torneio de Hamburgo para Madrid. Se jogássemos na Alemanha, teríamos muito mais chances de vencer do que aqui na Espanha”, afirmou Toni Nadal.

O treinador ainda ressaltou que seu sobrinho será muito prejudicado nesta história. “Rafael será um dos mais prejudicados com esta mudança. Eu preferia que Madrid continuasse sendo um torneio disputado em quadras rápidas, em outubro”, completou.

Ainda bastante revoltado, Toni Nadal aproveitou para disparar contra o saibro azul do Masters 1000 de Madrid. “Só tenho que me queixar com a ATP por deixarem isto acontecer. Não me parece a opção correta mudar o tipo de quadra, uma vez que todos os jogadores são contras. Eu não gosto do saibro azul”, finalizou.
banner
banner