X

Nalbandian: 'Daria tudo para ganhar a Davis'

Sexta, 16 de julho 2010 às 13:44:56 AMT

Link Curto:

Nalbandian - Davis x Davydenko 10
O argentino David Nalbandian, principal destaque de seu país na Copa Davis, afirmou que tem a competição por equipes como maior ambição de sua carreira e espera concretizar o sonho de ser campeão esse ano. O próximo desafio do ex-top 3 será a semifinal fora de casa contra a França, em setembro.

"Daría tudo para ganhar a Copa Davis, porque é o único título importante por equipes que a Argentina não tem. Pessoalmente, seria um grande prazer dar essa alegria ao meu país", afirmou o natural de Córdoba.

Nos últimos anos, Nalbandian é um dos poucos tenistas do circuito que vem tratando a Copa Davis como prioridade. Em 2006 e 2008 ele chegou à final, mas perdeu para a Rússia em Moscou e Espanha em Mar Del Plata, respectivamente.

Esse ano, mesmo com problemas físicos e jogando pouco devido a lesões, o tenista em carregando seu país nas costas e foi o principal responsável pelas vitórias fora de casa sobre a Suécia, em março, e Rússia, no último final de semana.

Nossos hermanos disputam agora uma vaga na final contr aa França, em Paris, entre os dias 17 e 19 de setembro, em piso rápido e coberto.
banner
banner