X

Del Potro embarca para nova consulta e sonha em voltar na Davis

Quarta, 14 de julho 2010 às 15:47:19 AMT

Link Curto:

Juan Del Potro - Paris 09
Juan Martin Del Potro foi entrevistado pela ESPN momentos antes de seu embarque para os Estados Unidos onde fará novo exame com o médico que o operou no pulso. O tenista tem expectativas de retornar contra a França em setembro na Copa Davis. Argentino compra rua em Tandil e causa polêmica

"Esse é o último passo, espero que ele diga quando que posso voltar a pegar na raquete. Já comecei a fazer o fortalecimento, já passei pela etapa da mobilidade. Estou no momento final da recuperação, só espero o OK do médico pra saber se pego de volta a raquete em duas, três ou quatro semanas", disse o tenista que operou o pulso em maio e não deve jogar o US Open - ele só atuou no Aberto da Austrália em 2010.

Del Potro comentou sobre a vitória da Argentina de 3 a 2 sobre a Rússia em plena Moscou: "Foi uma surpresa o que fizeram, jogaram muito bem e David (Nalbandian) venceu um último ponto complicado. Esses garotos deram um pouco de alegria aos argentinos depois do que aconteceu na Copa do Mundo".

Del Potro, atual 7º do mundo, não vê a hora de voltar a jogar e diz estar saturado de ficar longe do tênis: "Se conseguir voltar pra Davis seria muito bom, seria o ideal pra mim, posso até voltar antes, mas ainda não sei, ou também depois. O dia da minha volta, seja qual for, será especial. Já estou cansado de ficar fora do circuito, quero voltar o mais rápido possível".
banner
banner