X

Nadal prefere não pensar em possível final contra Federer

Segunda, 29 de março 2010 às 12:29:51 AMT

Link Curto:

Nadal - Miami 10
Juan Martin Del Potro e Nikolay Davydenko não jogaram o torneio por lesão. Andy Murray e Novak Djokovic foram eliminados logo na estreia. Então caberá a Roger Federer e Rafael Nadal fazerem a final do Masters 1000 de Miami? O espanhol prefere não pensar nisso. Nadal vira contra Nalbandian e vai às 8as em Miami

"Se eu estiver na final, não importa quem será o adversário", brincou Rafa. "Para mim o importante é estar na final, mas no momento estou na quarta rodada e ainda é cedo para pensar nisso. Prefiro ir passo a passo. Agora estou muito feliz pela vitória sobre o Nalbandian e só quero seguir vencendo para aumentar minha confiança. No geral, estou muito feliz com meu desempenho nos torneios americanos".

Sobre a disputa no ranking, onde vai se beneficiar na próxima semana já que seus principais concorrentes darem adeus precocemente na Flórida, o natural de Manacor fez uma comparação, apontando o o circuito como uma liga.

"Eu tenho que pensar sobre mim, certo? É como um campeonato, e cada torneio que disputamos é um novo jogo. Tenho que focar no meu desempenho e ver o resultado no final do ano. Eu apenas procuro fazer o meu melhor a cada torneio, a cada momento, e não me importa muito se o Djokovic e o Murray estão fora", finalizou.
banner
banner