X
banner

Gonzalez pretende ajudar vítimas do terremoto no Chile

Segunda, 01 de março 2010 às 11:46:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O chileno Fernando Gonzalez está preocupado com a população de seu país, que na madrugada do último sábado sofreu com um terremoto de 8,8 graus na escala Hichter que deixou mais de 200 mortos, vários desaparecidos e que foi sentido também na Argentina e em algumas partes do Brasil.

O atual número dez do mundo e ídolo local afirmou estar disposto a ajudar na reconstrução do Chile: "Estou muito triste, me dói muito pensar que não estava lá para ajudar. Estou rezando para que apareça o quanto antes os desaparecidos e que estejam bem. Qualquer coisa que puder fazer para ajudare, farei com gosto".

Feña se mostrou ainda aliviado pelo bem-estar de sua família, que não sofreu nenhum dano com o acidente: "Dou graças à Deus que minha família esteja bem. Pude falar com eles pouco depois do terremoto e foi um grande alívio. Depois disso não desgrudei da televisão e tem sido angustiante ver o que está acontecedo".

'El Bombardero', como é chamado por seus fãs chilenos, só pensa agora em voltar para casa: "Já saí de Acapulco. Fui para a Cidade do México e ainda hoje quero voar para Lima (Peru), de onde estarei atento para tomar o primeiro vôo para Santiago", finalizou.
banner
banner