X
banner

Murray devia ser suspenso pela ATP, reclama diretor de Marselha

Terça, 16 de fevereiro 2010 às 12:33:22 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Cincinnati 09
Diretor do torneio ATP 250 de Marselha (França) causou polêmica e depois tentou desmentir o que havia dito. Ele ficou irritado e soltou o verbo contra o britânico Andy Murray, número 4 do mundo e vice-campeão do Aberto da Austrália, que desistiu de disputar o evento francês.

"Murray fez a mesma coisa no ano passado. Ele não sabe o que é manter a palavra. Uma semana atrás me pediu um convite pra duplas ao lado do irmão Jamie e eu lhe dei. Dias atrás me pediu cinco quartos de hotel e eu dei", disse Jean-Francois Caujolle em entrevista ao Daily Express: "O cabeça-de-chave 1 de um torneio deveria ter mais senso de responsabilidade. Se ele não respeita o comprometimento, deveria ser suspenso pela ATP", continuou.

A ATP prontamente emitiu um comunicado dizendo que Murray "seguiu os procedimentos de desistência e não havia quebrado nenhuma regra".

Em sua última entrevista ao Sky Sports, Caujolle se retratou: "Eu nunca disse que ele deveria ser suspenso, mas é verdade que estou desapontado pois era meu jogador top. Existe uma responsabilidade por credibilidade quando se há um top. Entendo que ele é novo e esse não é um torneio tão grande, mas é a segunda vez que acontece".
banner
banner