X

Veja como foram as partidas de Federer, Djokovic, Soares e Melo/Sá

Quinta, 25 de junho 2009 às 17:09:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Dupla mineira busca avançar na grama sagrada em Londres. Clique aqui e siga ponto a ponto!

A sexta-feira marcará o início da terceira rodada em simples masculino e feminino no torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada jogado na grama. Teremos as presenças de Roger Federer, Novak Djokovic e os duplistas brasileiros Marcelo Melo/André Sá e Bruno Soares na busca por uma vaga nas oitavas de final com transmissão ao vivo do Tênis News a partir das 9h, horário de Brasília.

O primeiro a entrar em quadra será Federer que luta pelo seu 15o. Grand Slam que lhe devolveria a condição de número 1 do mundo. Ele encara o alemão Phillip Kohlschreiber no primeiro jogo da quadra central do All England Club que começa às 9h.

Por volta das 9h30, Bruno Soares e seu parceiro Kevin Ullyett, do Zimbábue, enfrentarão os britânicos Alex Bogdanovic e James Ward. Mostraremos esse jogo, que será realizado na quadra 16, game a game.

Por volta das 11h, na quadra 14, Marcelo Melo e André Sá medem forças contra Christopher Kas, da Alemanha, e Viktor Troicki, da Sérvia.

Para finalizar, Novak Djokovic, quarto do mundo, mede forças às 12h30 no terceiro e último embate da quadra central, diante do americano Mardy Fish, 28o. cabeça-de-chave.
banner
banner