X

Murray: 'Vou fazer diferente de Federer contra o Djokovic'

Sábado, 04 de abril 2009 às 05:17:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de passar pelo argentino Juan Martin Del Potro por 6/1 5/7 6/2 e garantir-se na final do Masters 1000 de Miami, Andy Murray se declarou confiante para ganhar seu primeiro grande título da temporada onde soma conquistas em Doha (Qatar) e Roterdã (Holanda).

Djokovic e Murray farão o sétimo jogo entre eles no domingo a partir das 14h, com transmissão ao vivo do Tênis News. O sérvio lidera por 4 a 2, mas o britânico levou a melhor nas últimas duas, inclusive na decisão de Cincinnatti (EUA): "Será uma final boa e precisarei jogar bem para batê-lo. Nos últimos encontros consegui uma maneira para ganhar dele e por isso me sinto confiante já que também tenho um bom retrospecto nessa temporada", declarou Murray que perdeu apenas duas partidas no ano.

Murray também comentou a partida em que Roger Federer saiu derrotado cometendo muitos erros não-forçados diante de Djokovic na outra semifinal e disse que não repetirá os mesmos erros: "Não foi um bom jogo. As condições prejudicaram. Quando terminou o primeiro set achei que o Federer iria ganhar, mas cometeu muitos erros nos dois outros sets. Não existe uma maneira fixa de atuar em cada jogo. Provavelmente o djokovic vai mudar o estilo dele contra mim e eu vou tentar fazer diferente do que o Federer fez contra ele".
banner
banner