X

Falta de luz adia bom recomeço de Gaudio no Chile e 'atrapalha' Hocevar

Terça, 20 de janeiro 2009 às 22:14:03 AMT

Link Curto:

Gaston Gaudio III
A falta de luz natural impediu o complemento do bom reinício de Gaston Gaudio. O campeão de Roland Garros em 2004, que não jogava uma partida oficial desde o dia 8 de janeiro de 2008, derrotava o italiano Alessio di Mauro por 6/0 4/5 e sacava para empatar o segundo set quando o duelo precisou ser interrompido no challenger de Iquique (Chile).

A partida recomeçará nesta quinta-feira.

A falta de motivação pelos resultados ruins (em dois jogos levou dois pneus em 2008), levou o ex-top 5 a largar a raquete por vários meses e retomar os treinos apenas no segundo semestre do ano passado. Ele disputou exibições em Santiago (Chile) e a Copa Argentina, em Buenos Aires, em dezembro, onde parou apenas na final diante de Juan Monaco.

O brasileiro Ricardo Hocevar, 168o. do ranking, acabou sendo atrapalhado com a falta de luz. Ele vencia 7/6 (7/5) 3/1 contra o uruguaio Marcel Felder quando teve o duelo na quadra 1 interrompido. O paulista retornará à quadra amanhã.

Outro brasileiro, João Souza, ganhou mais um dia de folga e joga apenas na quinta-feira contra o uruguaio Pablo Cuevas, cabeça de chave dois, que bateu hoje o chileno Adrian Garcia por 6/7 7/5 6/4. O jogo vale vaga nas quartas de final.
banner
banner