X

Lesão preocupa Daniel: 'Terei que jogar melhor para vencer o Feijão'

Terça, 06 de janeiro 2009 às 13:09:25 AMT

Link Curto:

Marcos Daniel - Bogotá III

Por Fabrizio Gallas, direto de São Paulo (SP) - Número dois do Brasil, Marcos Daniel fez sua estréia na temporada 2009 nesta terça-feira e precisou se desvencilhar de um estiramento do músculo do glúteo esquerdo para sair com a vitória sobre o espanhol Fernando Vicente, atual número 203 da tabel, no Aberto de São Paulo, torneio challenger que distribui US$ 100 mil em prêmios.

"Ganhei hoje muito por meu saque que fez a diferença", disse o gaúcho tenista de Passo Fundo: "Vicente é um cara habilidoso, já foi 30 do mundo e por isso tenho que ficar contente com esse meu primeiro jogo".

Mesmo com uma aparente felicidade, Daniel não escondeu a surpresa pelas dores sentidas no início do segundo set. Ele precisou ser atendido em quadra pelo médico do evento: "Fui abaixar pra pegar um slice complicado, me estiquei e senti as dores. Elas incomodaram durante o jogo todo. Vamos ver o que vai acontecer. Vou tratar disso agora".

O número 102 do ranking disputa agora uma vaga nas quartas de final contra o também brasileiro João Souza (Feijão), 208o. colocado - que bateu Kristian Pless na primeira fase, e espera uma partida diferente e mais complicada: "Será totalmente diferente, preciso jogar mais do que fiz hoje. Feijão joga bem em altura mesmo que aqui não seja tão alto, ele é forte, bate firme, mas às vezes perde o controle".
teninews.com.br
br.jooble.org