O britânico Andy Murray, número quatro do mundo, não escondeu sua felicidade por bater Roger Federer logo em sua segunda partida do ano, na semifinais do torneio-exibição de Abu Dhabi (Emirados Árabes).
"Foi fantástico! Toda vez que você joga contra o Roger é um grande desafio", disse o escocês. "Eu não jogava havia umas seis ou sete semanas, e hoje a partida foi muito físico, tive que correr bastante", explicou Murray, que sentiu dores no corpo durante a partida.
Campeão dos Masters de Cincinnati e Madri no ano passado, Murray disse ainda que sonha em enfrentar o suíço em uma final de Grand Slam: "Nós tivemos vários jogos no ano passado", disse ele, que tem retrospecto favorável de 4 a 2 contra o suíço. "Eu jogo o meu melhor tênis contra ele, mas na partida mais importante que fiz contra ele, na final do US Open, ele me venceu. Espero que um dia eu possa derrotá-lo em uma final de Grand Slam", completou ele, que enfrenta amanhã o espanhol Rafael Nadal ou o russo Nikolay Davydenko na final.