X

Bellucci enfrenta Capdeville por vaga na final em Santiago

Sexta, 07 de novembro 2008 às 20:34:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
paulista Thomaz Bellucci busca neste sábado uma vaga na final do Torneio dos Campeões, que está sendo disputado no Clube de Pólo, em Santiago. Invicto na competição com duas vitórias, o brasileiro enfrenta o chileno Paul Capdeville, às 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv.

“Será, sem dúvida, uma partida muito dura, já que o Capdeville contará com o apoio da torcida e precisa da vitória para ainda ter chances de classificação”, disse Bellucci, “Já joguei contra ele duas vezes e foram partidas muito disputadas. Mesmo não valendo pontos para a ATP, ninguém quer perder aqui. Estou muito confiante”, completou.

Com as duas vitórias sobre o argentino Martin Vassallo Arguello e Mariano Puerta, Bellucci é o atual líder do Grupo B. Vassallo venceu Capdeville e joga ainda nesta sexta-feira diante de Puerta, mas tem a derrota para Bellucci. Capdeville venceu Puerta, perdeu para Arguello e ainda enfrenta Bellucci.

Além do jogo entre Bellucci e Capdeville, jogam neste sábado ainda o chileno Nicolas Massú e o argentino Gastón Gaudio, às 18h, também com transmissão do Sportv. Depois, às 20h, o chileno Adrian Garcia, que substitui Marcos Daniel, enfrenta o australiano Peter Luczak.

O Torneio dos Campeões distribui uma premiação de US$ 100 mil. Os destaques da Copa Petrobras 2008 e os tenistas convidados estão se enfrentando dentro dos grupos até sábado. O campeão de cada grupo faz a final no domingo. No Grupo A estão jogando Nicolas Massú, com uma vitória; Adrian Garcia, ; Peter Luczak, uma vitória; e o argentino Gastón Gaudio, uma derrota.
banner
banner