X

Sharapova sente o ombro, vence, mas desiste de Montreal em seguida

Quarta, 30 de julho 2008 às 23:43:36 AMT

Link Curto:

Sharapova - Montreal 08 - Ombro
O drama da musa Maria Sharapova continua. Ela sofreu por três horas em sua primeira partida no Tier I de Montreal que distribui US$ 1,34 milhões (R$ 2,01 milhões) para garantir vaga nas oitavas de final.

A número três do mundo passou pela polonesa Marta Domachowska por 2 sets a 1 com parciais de 7/5 5/7 6/2. Sharapova voltou a sofrer com os problemas no ombro e precisou ser atendida durante o segundo set por duas vezes. As dores refletiram em seu saque: cometeu 17 duplas-faltas.

Sua próxima adversária seria a japonesa Ai Sugiyama, mas em entrevista coletiva concedida após seu primeiro jogo, ela anunciou sua retirada: "As notícias são ruins, estou desistindo do torneio. É difícil quando se vai para quadra e não se está nem 50 % fisicamente", disse a musa que perderá o terceiro lugar do ranking para a compatriota Svetlana Kuznetsova em tabela a ser divulgada na próxima segunda-feira.

Os problemas de sharapova começaram no início do ano passado quando ela precisou enxugar seu calendário e não foi bem em competições no fim de ano.
banner
banner