X

Federer cutuca Nadal: 'Prefiro eu do que ele no topo'

Terça, 29 de julho 2008 às 21:09:53 AMT

Link Curto:

Federer - Cincinnati 08 II
Após conseguir uma difícil vitória onde viu seu adversário sacar 6/5 para derrotá-lo, Roger Federer declarou que foi melhor na partida e destacou sua na crença pela virada de 6/7 (7/2) 7/6 (7/5) 6/0 ém 2h13min.

"Eu joguei legal durante a partida, fui melhor que ele, mas perdi algumas chances", disse o suíço que converteu apenas seis de 16 chances de quebra: "Estive 5/6 abaixo no segundo set, era um momento perigoso, mas acreditei nas minhas chances até o final".

Federer perdeu na estréia em Toronto e nesta semana corre o sério risco de perder a liderança do ranking caso não faça boa campanha em Cincinnati e Nadal confirme a boa fase. Mesmo pressionado, Federer não larga mão da batalha e quer seguir dominando o tênis: "Gosto do desafio de ser número 1 do mundo. Prefiro ser eu (o líder) do que ele (Nadal)".

Por sua vez, o derrotado Ginepri continua sem vencer Federer em cinco jogos e lamentou a perda da oportunidade: "A partir do 4/4, 5/4 no primeiro set fiquei muito ansioso. Eu olhava pro outro lado da rede e via o Roger Federer. Não consegui pensar muito no jogo nos momentos decisivos e joguei mal alguns pontos, depois perdi o tie-break", disse o 64º rankeado.
banner
banner