X

Raducanu, Bencic e Mertens desistem da disputa em Moscou

Quinta, 14 de outubro 2021 às 17:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta quinta-feira, tanto a campeã olímpica, a suíça Belinda Bencic,, 10ª da WTA, quanto a campeã do US Open, a britânica Emma Raducanu, 22ª, desistiram da disputa do WTA 500 de Moscou, na Rússia.



Se recuperando de lesão no joelho, sofrida em uma queda em quadra pelas quartas de final do WTA 500 de Chicago, nos Estados Unidos, há duas semanas, Bencic desistiu da disputa em Moscou e busca se recuperar a tempo do fim da temporada.

Raducanu, por sua vez, desistiu do torneio russo, após perder na segunda rodada do WTA 1000 de Indian Wells. a razão da desistência não foi divulgada.

O WTA de Moscou terá início na próxima segunda-feira, 18 de outubro e esta semana confirmou a participação da romena Simona Halep através de um convite.

Ao contrário de Bencic, que não tem previsão de volta, Raducanu jogará o WTA de Budapeste, que está programado para acontecer a partir de 25 de outubro.

No início desta noite de quinta-feira, quem também desistiu da disputa em Moscou foi a belga Elise Mertens, 18ª da WTA. A desistência da belga ainda não teve razão divulgada.

banner
banner