X

'Minha carreira não pode terminar ainda', diz Del Potro

Quinta, 11 de março 2021 às 08:09:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Juan Martin del Potro, ex-top 3 do mundo, apareceu para a entrega dos prêmios Konex onde esteve com Gabriela Sabatini e revelou seus planos para o futuro onde não quer saber de aposentadoria por enquanto, quer é disputar a Olimpíada.



"O joelho está me dando muita dor de cabeça, mas sinto que não posso encerrar minha históia, creio que tenho algo a mais para dar. Quero me retirar quando decideir e em quadra", disse o tenista que chegou a fazer tratamento com plasma em Porto Alegre (RS): "Está me custando muito, provei todos os tipos de tratamento e emocionalmente não é fácil. Odeio ver jogos pela televisão, só quero estar em quadra. Sigo sentindo esse fogo interno necessário para buscar soluções e voltar a competir", disse Del Potro ao Olé.

 

"Este tem que ser meu ano. Para seguir lutando são fundamentais os Jogos Olímpicos. Esse encontro é minha grande motivação, tenho muita votnade participar dos Jogos e vou seguir tentando até o final. Voltar a jogar seria um grande prêmio para mim. Sinto que essa luta merece o prêmio de voltar a me sentir tenista e faria pela minha irmã e minha mãe", disse o campeão do US Open de 2009, prata na Olimpíada do Rio de Janeiro e bronze em Londres 2012.

 

 

banner
banner
banner