X
banner

Mordido, Nadal estreia em Tóquio nesta 3ª-feira às 3h30!

Segunda, 04 de outubro 2010 às 09:18:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 1 do mundo, Rafael Nadal chega mordido para a disputa do ATP 500 de Tóquio (Japão) após a derrota na semifinal do ATP 250 de Bangkok (Tailândia) no último sábado onde desperdiçou 24 break-points diante do compatriota Guillermo Garcia-Lopez. Ele estreia na madrugada desta terça-feira contra o colombiano Santiago Giraldo às 3h30 (horário de Brasília).

O líder da ATP faz sua primeira aparição na competição e espera dificuldades contra o colombiano Santiago Giraldo, 63º colocado, nesta terça-feira: "Amanhã será uma partida dura. Esta é uma superfície muito rápida e Giraldo é um tenista perigoso", disse o campeão do US Open.

"Não há o que se fazer depois de poucos dias.Você olha a maneira como perdi na Tailândia pode-se dizer que preciso de algumas mudanças. Preciso ser mais agressivo".

Nadal voltou a elogiar a temporada de seis títulos incluindo Roland Garros e Wimbledon, além de Nova York: "O ano vem sendo incrível pra mim. Venho jogando bem o tempo todo. Tive problemas no joelho na Austrália,mas depois que ganhei Monte Carlo tudo mudou".
banner
banner