André Miele e Caio Zampieri foram os destaques deste início de terça-feira na primeira rodada do Mogi Tennis Open, torneio future que distribui US$ 10 mil em prêmios e é jogado nas quadras de saibro do Clube de Campo Mogi das Cruzes (SP).
Veja Mais:
Chave Simples,
Chave Duplas,
Chave Qualifying
Resultados ,
Programação
Fotos
Miele, tenista de Ribeirão Preto, enfrentou Ivan Machado, convidado da organização e que treina no mesmo local que ele, o CT da Amil, situado no Rio de Janeiro. Apesar de se conhecerem bastante, Miele não teve muito trabalho , sobretudo no segundo set, e marcou 6/4 6/1. Seu próximo oponente será o jovem Rafael Camilo de 17 anos, vice-campeão em Criciúma (SC) na semana passada. Camilo derrotou Raony Carvalho por 7/6 (9/7) 6/1.
Caio Zampieri, segundo favorito ao título do torneio, venceu o qualifier francês Antoine Tassart pelos mesmos 6/4 6/1. Campeão em Caldas Novas nessa temporada, Zampieri espera o vencedor do jogo entre Pedro Zanotelli, convidado da organização, e o qualifier Gustavo Ramirez, do Paraguai.
Mais duas partidas são destaques ainda nesta terça-feira. João Olavo Souza, o Feijão, joga seu primeiro jogo profissional em casa contra o qualifier Eládio Ribeiro Neto. O duelo será na quadra central não antes das 16h. Não antes das 15h, na quadra 1, o gaúcho Franco Ferreiro, principal favorito ao título, pega o francês Marc Auradou.
O Mogi Tennis Open tem o patrocínio de Original Mogi, Helbor e conta com o apoio de Mineração Caravelas, Imot, BVFinanceira, AIG Unibanco, Georges Aubert, Frial, Hitball, Hospital Ipiranga, Itamaraty Veículos, AGC Tênis, ReproShop, Reart, ForConsult e Grupo D.
Fonte : Gallas Press









