Michelle de Brito elimina Kuznetsova em Londres

Compartilhe:

Num encontro que começou por ser dominado pela sua oponente, a número um nacional recuperou de forma impressionante de uma partida abaixo para se impor perante a 27.ª do WTA e 28.ª cabeça-de-série, num embate que foi disputado em dois dias, já que na jornada de ontem a levou à interrupção do encontro.

Foi com o resultado em 2-1 a favor de Larcher de Brito que o encontro foi retomado na jornada desta terça-feira, mas foi a jogadora russa quem retomou a partida, chegando à quebra rapidamente. Com a jogadora portuguesa a apostar na profundidade das pancadas, os erros acabaram por surgir e não se fez de rogada, aproveitando a desconcentração de Michelle para chegar novamente ao break e fechar a primeira partida a seu favor.

No segundo set, a actual melhor jogadora nacional entrou decidida a alterar o dos acontecimentos e rapidamente “” o serviço à sua oponente. A agressividade de Larcher de Brito começava a dar frutos e, mesmo quando uma das quebras lhe foi devolvida, manteve-se focada, conseguindo igualar a contenda.

Com o encontro a ser levado para a decisiva partida, as duas jogadoras começaram por ter dificuldades em segurar os seus de serviço, porém Michelle viria a agarrar o encontro no terceiro jogo e não mais o deixou fugir, disparando winners de todos os lados do court.

Na ronda do tradicional inglês, fase onde no ano passado derrotou Maria Sharapova, Michelle vai medir forças com a australiana Jarmila Gajdosova, 177.º da hierarquia , que beneficiou de um wildcard da organização. As duas defrontaram-se uma única vez, em Standford, caindo a vitória para o lado da portuguesa.

Clique Aqui e saiba mais sobre o tênis português com o nosso parceiro, o site bolamarela!

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?