Depois de oito meses de jejum os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares voltaram a gritar “é campeão!” no torneio ATP de Santiago (Chile) na noite de sábado ao bater a dupla número 7 do mundo formada por Lukasz Kubot e Olivier Marach.
Melo celebrou a segunda conquista da parceria que foi formada no início de 2010: “É um ótimo resultado. Estou muito feliz. Estamos no segundo ano no circuito e este é nosso segundo título. Estamos nos tornando uma dupla sólida. Não perdemos nenhum set na semana e ganhamos de umadas melhores parcerias do mundo, o que nos dá esperança pro futuro”, disse Melo que conquistou seu sétimo troféu pessoal nas duplas. Ele agora sonha com o título na Costa do Sauípe: “Não vejo a hora de poder jogar no Brasil”.
Bruno Soares, que venceu seu quarto troféu na categoria, também celebrou: “É muito especial. Ganhamos ano passado em Nice (França) e agora em Santiago. Significa muito esta conquista para nós”.









