Fernando Meligeni, ex-top 25, semifinalista de Roland Garros em 1999, opinou sobre a partida de exibição entre João Fonseca contra Carlos Alcaraz que terminou na madrugada desta terça-feira em Miami, com vitória do espanhol por 7/5 2/6 10/8.
Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Como eu havia previsto no New Balls, vimos dois jogadores incríveis se divertindo e mesclando grandes jogadas, com um pouco de falta de ritmo, mas ótimo astral.
Em uma exibição, é obrigatório ter um pouco de tudo: bons pontos, espetáculo, jogadas de efeito, provocações, seriedade e risadas.
O que faz um jogo desses ter sucesso ou não é o equilíbrio entre seriedade e boas jogadas.
Acredito que eles conseguiram esse equilíbrio.
Os dois são muito queridos, se respeitam e, do lado do Carlitos, vimos muito carinho e cuidado com o nosso jovem notável. Do lado do João, houve o respeito que um número 1 merece.
O resultado? Sinceramente, pouco importa. Até tentaram “vender” algo que eles nem pensaram em entregar, mas acredito que o público entendeu que a festa era mais importante do que a vitória. A experiência valia mais do que a cara fechada.
O jogo de ontem deixou um gostinho de quero mais. E quero que seja em um grande palco, numa rodada importante de um grande torneio”, disse Fininho que após suaretirada, em 2003, disputou diversos torneios de exibição e partidas contra grandes nomes do tênis de sua época.









