Grande
Grande

e Menezes são eliminados na final do de

Compartilhe:

Não foi um bom dia para os em Roland Garros. João Menezes, 210º, e , 235º, foram eliminados nesta -feira na final do qualificatório do Aberto da França, segundo da temporada, disputado sobre o saibro.

Menezes abriu o dia na quadra 11 caindo diante do Carlos Taberner, 137º colocado, por 6/1 6/0 ós 1h03min de duração. Na sequência, o sobrinho de diante do alemão Maximilian Marterer, 211º, por 6/2 6/1 após 1h15min.

Foi a vez que os dois brasileiros jogaram do quali de um Slam e estiveram bem perto da vaga de um desse tipo.

Felipe chegou a devolver no princípio do primeiro set, mas a consistência de Marterer falou mais alto. Felipe esteve na mesma situação no começo do segundo perdendo três chances de para voltar pro jogo, não aproveitou e o alemão conseguiu quebra a seguir com de smash e novo equívoco do campineiro. Meligeni lutou e conseguiu fazer um game para evitar o .

O terá , 79º, na chave principal em Paris e ele conhecerá nesta quinta seu adversário.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?