O ex-tenista brasileiro e apresentador do podcast New Balls Please, Fernando Meligeni, comentou o assunto do dia no tênis mundial que foi o rompimento entre os espanhóis Carlos Alcaraz e Juan CArlos Ferrero, ex-número 1 do mundo, companheiro de Meligeni no circuito e amigo do brasileiro.
“Nada é para sempre”, inicia sua publicação o ex-top 25.
“A velha e tão conhecida frase “time que está ganhando não se muda” perdeu sentido faz tempo. Em tempos onde a internet traz a tona muita coisa, não podemos esquecer que o verdadeiro relacionamento é dentro de casa, entre quatro paredes. Lá sim existe verdade“, seguiu adiante o ex-tenista falando das diferenças que Ferrero e Alcaraz demonstravam em público.
“Ferrero e Alcaraz já vinham mostrando diferenças. Histórias, a mi manera, Ibiza, família dentro do time…”, pontua e segue: “Vejo com normalidade até porque são duas pessoas, são diferentes, o Alcaraz cresceu e tem vontades que as vezes não cabem no que o técnico acredita”.
“Agora é ver o que ele vai decidir. Será que ele vai continuar com um técnico que o puxa, vai para uma tendência mais caseira ou o conhecido parça. A decisão deve mostrar claramente qual é o tamanho do seu sonho. O que se fala é que vai continuar com o Samuel. Que era um aliado do Ferrero”.
“Se eu fosse ele ( sem informação alguma) eu tentaria o Nadal ( acho que sem chance), depois iria no Moya, minha terceira tentativa seria Alex Corretja”, opinou.








