Fernando Meligeni, ex-top 25 do mundo, comentou a retomada da parceria da brasileira Luisa Stefani com a canadense Gabriela Dabrowski para a temporada de 2026 da WTA.
Stefani, 14 do mundo nas duplas, teve ótima temporada ao lado da húngara Timea Babos, conquistando quatro títulos. Porém, a húngara está planejando uma pausa no circuito para focar em objetivos pessoais, como uma gravidez.
Luisa e Dabrowski disputaram a temporada 2021 junta e, conquistaram o WTA 1000 do Canadá, foram vice no WTA 1000 Cincinnati e fizeram semifinal do US Open, onde a brasileira sofreu grave lesão.
“Não sabemos exatamente o que aconteceu para o término da parceria, mas a parceria da Luisa com a Dabrowski foi uma época que machucou. A Luisa quando volta da lesão ficou com dores durante um bom tempo, teve que ir atrás de uma parceria para continuar sua carreira”, iniciou o semifinalista de Roland Garros em 1999.
“Agora a Luisa está em uma grande fase de novo, está jogando bem e fisicamente está perfeita. Conseguiram se resolver, caso teve algum ruído. E isso é importante comentar, que as possíveis brigas do circuito são sempre brigas bobas”, comentou Fino.









