Fernando Meligeni no episódio 59 do podcast New Balls Please
Crédito: Reprodução New Balls Please

Meligeni aplaude atuação de Fonseca e projeta duelo

Compartilhe:

Fernando , ex- e semifinalista de em 1999, aplaudiu a atuação de João Fonseca na madrugada desta onde se classificou às do 1000 de Indian Wells, na Califórnia, derrotando o americano por 6/2 6/3.

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

O carioca está pela primeira vez na rodada de um Masters 1000.

“Cuidado com ele.

Tem jogadores que tem bons. Outros mais que isso. João vai demostrando um nível altíssimo e ganhando jogos com autoridade.

Ontem em mais uma demonstração de altíssimo nível um Paul que não conseguiu fazer nada em quadra. O brasileiro mandou no , o superou em força e soube mesclar ataques fulminantes e boas defesas e paciência.

Se alguém duvidada da evolução do seu jogo e maneira de encarar jogadores complicados, ontem desde o começo se viu um João sabendo exatamente o que tinha que fazer.

Admito que tenisticamente de um orgulho gigante do João”, disse Meligeni que projetou o duelo de terça-feira .

“Agora vem o que todo grande jogador quer viver. Sinner pela frente é mais que um jogo. É a chance de se desafiar e sentir o prazer que um atleta pode ter. Jogar contra os “, apontou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?