Crédito: Cincinnati Tennis / ATP
Crédito: Cincinnati Tennis / ATP

Meligeni analisa duelo de Fonseca com Shapovalov e está otimista

Compartilhe:

O ex-top 2, , compartilhou em suas redes sociais mais um ‘Fala ‘, quadro de seu New Balls Please para redes sociais onde faz reflexões pontuais do . Nesta -feira, ele analisou as quatas de final na Basileia entre o carioca João Fonseca e o canadense Denis .

Fino começou falando do fato do brasileiro não ter disputado a partida de segunda rodada dada desistência por lesão do tcheco . “Não vejo problema em não jogar um dia”, afirma ele pontuando que não há perda de ritmo nesses casos.

“Shapo é um jogador bastante complicado, que leva o jogo muito pelo saque, pela sua agressividade, e acho que é um jogo duro, tem que ser: um master 500 (ATP 500), na Europa, indoor (coberto). Mais um jogo interessante”, inicia.

destaca o quão bem Fonseca devolveu na primeira rodada do o potente saque do francês Giovanni Perricad, mas destaca que o saque de Shapovalov é diferente pelo canadense ser canhoto e ser imprevisível.

“O Shapo é um cara que pode meter uma slice e ir para a rede, pode sacar e volear, pode dar uma pancada. É um cara difícil de ler e o tenista gosta de ler o adversário”, segue. ” Acho que por esse lado o João vai ter as suas dificuldades, mas muito legal. Eu acredito muito que ele pode vencer, principalmente se conseguir encontrar o tempo da devolução do segundo saque. Do primeiro saque vai ter que tentar botar o máximo de devolução possível”, acredita.

Fernando Meligeni diz estar ‘ansioso’ para o duelo. Confira o comentário na íntegra:

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?